Festa de Aniversário de 21 anos da CMRJ

Agradecemos a todos os sócios e convidados que compareceram em nossa festa de aniversário de 21 anos. Foi simplesmente maravilhosa! Parabéns a todos que ajudaram na preparação, em especial ao nosso “chef” Acaio pela feijoada, que estava divina. Nessa festa contamos também com a participação com uma nova geração de macaenses, que acabaram de nascer. Gratos com a presença de todos, seguimos com a palavra do nosso presidente Alberto Carlos Paes d’ Assumpção:

Prezados Associados e Convidados:

Na comemoração dos 21 anos de existência desta Casa, fundada em 1991 por um seleto grupo de filhos de Macau, para eternizar a nossa Cultura Macaense, quero aqui parabenizar a todos os sócios presentes e ausentes, reforçando uma vez mais o espírito macaense imbuído em nós. Graças a esforços de cada um em particular nas diversas tarefas, contamos hoje com uma sede própriadesde 1997. Um lugar acolhedor e ambiente salutar e familiar. Agradeço portanto a presença de todos em nome da diretoria desta Casa.

Não posso deixar de lembrar a todos que presente nesta confraternização se encontra a Srª Ilda Marques que acaba de completar seus 97 anos. Aproveito para em nome da CMRJ passar para suas mãos esta pequena lembrança. Nossos sinceros parabéns.

Sem mais, no momento convido a todos para degustar nossa Feijoada Macaense.

Muito obrigado.”

Esta entrada foi publicada em Eventos. ligação permanente.